quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fora de treino com grupo, Hernane e Alecsandro continuam recuperação

Curados de lesão, mas ainda sem o preparo físico ideal. A peculiaridade da situação de Hernane e Alecsandro os obriga a ter tratamento diferenciado no Flamengo. Sem treinar com o grupo, na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, a dupla de centroavantes trabalhou na caixa de areia do hotel em que a delegação está concentrada em Atibaia, no interior de São Paulo. Disputou animada partida de futevôlei e percorreu um circuito montado pela comissão técnica.

O preparador físico Marcos Lima improvisou a quadra de vôlei de praia. O piso ajuda a recondicionar os jogadores, que sofreram com problemas no tornozelo direito. Nesta primeira semana, cujo trabalho prioriza o fôlego e a força dos atletas, os atacantes terão observação individualizada. Eles farão parte das atividades com o grupo, como o físico da manhã, mas também terão uma programação separada, como a desta tarde.

Enquanto Hernane e Alecsandro trabalhavam em separado, o grupo participou de treino técnico comandado por Ney Franco. O Flamengo permanece em Atibaia até segunda-feira. Depois, completará os treinos no Rio. A retomada do Brasileirão será dia 16 de julho contra o Atlético-PR.

Hernane e Alecsandro Flamengo na Caixa de Areia (Foto: Hector Werlang) 
Hernane e Alecsandro fazem exercícios na caixa de areia para retomar a forma física (Foto: Hector Werlang)

Nenhum comentário:

Postar um comentário