segunda-feira, 21 de abril de 2014

Corinthians x Flamengo: ingressos à venda para o "adeus ao Pacaembu"


Pacaembu, Corinthians x Millonarios (Foto: Marcos Ribolli)O Corinthians anuncia o jogo contra o Flamengo, às 16h, no domingo, como "a despedida do Pacaembu". Em seu site, o clube dá informação sobre a venda online e traz a tabela de preços dos ingressos para o jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O término da comercialização pela internet para os sócios do programa "Fiel Torcedor", aliás, ocorre já nesta terça, às 23h59. Já no posto de atendimento, localizado no Parque São Jorge, os ingressos estarão disponíveis para compra até quarta, às 20h.

Os sócios dos planos "Minha Torcida e Meu Ingresso" têm 30% de desconto no preço de face das entradas. Já os clientes do "Minha Vida, Minha História e Meu Amor" têm 35%. Os associados do programa "Fiel Torcedor", que também forem sócios do Corinthians e estiverem adimplentes em ambos na abertura da venda de ingressos, terão um desconto adicional de 5% sobre o valor a ser pago.

Caso sobrem ingressos, eles serão colocados à venda nas bilheterias do Pacaembu, do Parque São Jorge e de algumas unidades da loja Poderoso Timão, a partir de quinta. As entradas para o setor visitante também estarão disponíveis a partir de quinta, mas apenas no Pacaembu.

A ideia da diretoria é fazer o seu primeiro jogo oficial na Arena Corinthians no dia 17 de maio, às 21h, contra o Figueirense, pela quinta rodada do Brasileirão. A liberação depende apenas da obtenção de toda a documentação junto à Prefeitura de São Paulo.

Confira os valores dos ingressos (sem os descontos dos sócios):

Minha vida - R$ 40
Minha torcida - R$ 40
Minha história - R$ 70
Meu amor (numerada) - R$ 100
Meu amor (VIP) - R$ 180 


Nenhum comentário:

Postar um comentário