sábado, 28 de dezembro de 2013

Zico confirma despedida, mas mantém Jogo das Estrelas em 2014


Em 1990, Zico se despediu do Flamengo num jogo festivo no Maracanã. Em 2013 ele confirmou ter feito sua última participação no Jogos das Estrelas. Mas deixou claro que o evento, que completa dez anos, não terminou. Segundo o ídolo rubro-negro, a decisão de deixar o campo tem a ver somente com sua saúde.

- Não é questão de despedida ou não. É que não dá mais. Chega um ponto em que é preciso cuidar da saúde. Não quero entrar em campo para jogar dez minutos. O joelho fica inchado, me incomoda no trabalho e preciso viver à base de anti-inflamatórios. Agora preciso ter uma qualidade de vida melhor, então vou jogar sem responsabilidade. Vou participar de uma preliminar sub-60 - brincou ele, que é técnico do Al-Gharafa, do Catar.

Jogo das Estrelas - Leo Moura, Romário, Zico (Foto: Fabiano Rocha/Agência O Globo) 
Zico cercado por amigo e crianças ante do Jogo das Estrelas no Maracanã (Foto: Fabiano Rocha/Agência O Globo)

No dia em que o Jogo das Estrelas levou 50 mil pessoas ao Maracanã, Zico não temeu a diminuição do interesse do público por conta de sua ausência da partida principal.

- As pessoas vão por causa de uma ou outra atração. Então vamos ver como vai ser daqui para a frente - explicou.

Zico admitiu que em 2014, na sua 11ª edição, o Jogo das Estrelas deverá sofrer algumas modificações, mas confirmou que a festa será mantida.

- O tipo de evento vai mudar um pouco, mas quero sempre encerrar o ano com um evento como esse. Vamos organizar um jogo de verdade com grandes estrelas, para o pessoal fazer uma festa em todos os sentidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário