terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sporting faz exigências e negociação do Fla por Elias pode complicar



Flamengo quer Elias e Elias quer o Flamengo, mas há um Sporting (POR) no meio do caminho. E o clube português vem fazendo exigências que podem dificultar a negociação para a permanência do camisa 8 na Gávea.

Segundo Wallim Vasconcellos, vice de futebol rubro-negro, entre o Flamengo e o jogador já está tudo alinhavado, dependendo apenas do aval dos portugueses.

Na imprensa lusitana, se especula que a diretoria portuguesa esteja pedindo 5 milhões de euros (R$ 16,1 milhões), podendo até mesmo baixar para os 4 milhões de euros (R$ 12,9 milhões).

Porém, o fato é que até o momento é que o discurso otimista, adotado há alguns dias pelo Flamengo e pelo pai de Elias, Eliseu Trindade – que vem negociando com o Sporting –, mudou e a intenção de acertar a renovação antes do Natal parece improvável.

– Temos um acordo com o Elias, que quer permanecer no Flamengo. Agora, só resta o Sporting. Superando esta parte, temos de ir no grupo de empresários, para que, com um acordo, a negociação se concretize. Ainda não discutimos se o pagamento ao Sporting será à vista ou financiado. Ainda estamos discutindo os valores. Há alguns outros fatores que o Sporting está colocando, que só dificultam a negociação – disse o dirigente à Rádio Tupi.

A permanência de Elias é tida como uma das prioridades para 2014, já há alguns meses. Até por isso, a cúpula traçou, em agosto, alguns planos para que ela possa ficar.

O empréstimo Elias ao Fla termina no fim deste ano. Caso não haja definição, há a possibilidade de outros clubes entrarem na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário