sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Everton chega ao Rio, é aprovado em exames e fica mais perto do Flamengo

Everton deu mais um passo para concretizar sua volta ao Flamengo. O meia que defendeu o Atlético-PR até o fim da atual temporada chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, fez uma série de exames médicos e foi aprovado. Assim, a tendência é que o jogador, que pertence ao Tigres, do México, seja anunciado em breve como novo reforço do Rubro-Negro carioca para a disputa da Libertadores. 

O Flamengo ainda negocia se irá contratar Everton por empréstimo ou em definitivo. A segunda opção é a mais provável, já que os dirigentes do Tigres preferem negociá-lo, já que o contrato vai até a metade de 2015. O valor do passe de Everton está em torno de R$ 4,8 milhões. O formato da negociação deve ser definido nesta sexta. A diretoria do Atlético-PR ainda tenta manter o atleta e só teria até a próxima segunda-feira para efetuar o pagamento, mas o cenário é muito difícil para o Furacão.

Na primeira passagem, Everton chegou ao Flamengo na metade de 2008 e foi campeão brasileiro pelo clube em 2009. Na campanha do hexa, assumiu a lateral esquerda quando Juan esteve machucado. Naquela temporada, também conquistou o título carioca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário