terça-feira, 7 de maio de 2013

Paulinho e Diego Silva são apresentados e vestem a camisa do Flamengo



Apresentação de Paulinho e Diego Silva no Flamengo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)O atacante Paulinho e o volante Diego Silva foram apresentados na manhã desta terça-feira, pelo diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe. O dirigente ressaltou que o acerto com os reforços faz parte da filosofia implementada pela diretoria do Rubro-Negro, que busca peças para o elenco com baixo custo.

Pelaipe ressaltou que os jogadores foram observados e agradaram com as boas atuações.

- Dentro da política que a diretoria adotou para o departamento de futebol, estamos apresentando Paulinho e Diego. Foram observados no Campeonato Paulista e espero que no Flamengo correspondam às expectativas que eles mesmo criaram. Espera que possa fazer um grande ano – disse.

Destaques no Campeonato Paulista, quando atuaram pelo XV de Piracicaba, os dois jogadores ainda são pouco conhecidos no Rio de Janeiro, e fazem questão de apresentar-se.

- Sou atacante. Jogo pelas beiradas. Sou rápido, gosto de ir para cima dos zagueiros. Ajudo também na marcação. Atacante, se não voltar para marcar, complica a zaga. Essa é minha característica, atacar, correria e ajudar na marcação – disse Paulinho.

Diego Silva, por sua vez, se descreveu como um jogador moderno:

- Gosto de fazer as duas coisas. No futebol moderno, volante não pode só marcar, mas também tem de apoiar. Gosto e sei fazer as duas funções.

Paulinho destacou que esse período em Pinheiral servirá para os dois jogadores se adaptarem e entrarem no mesmo ritmo do restante do elenco.

- É um pouco difícil (acompanhar o elenco) porque estamos 15 dias parados, mais ou menos. Para a gente, o Paulista já tinha acabado. Estávamos de folga até decidir o nosso destino. Mas acredito que essa semana já vamos nos adaptar – salientou.

Os jogadores acertaram empréstimo de um ano e fazem parte de uma lista de jogadores que chegaram ao Flamengo visando o restante da temporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário