quarta-feira, 8 de maio de 2013

Com a pontaria em dia, Jorginho é destaque de treinamento da tarde

Jorginho foi o protagonista do treino do Flamengo na tarde desta quarta-feira, no CT João Havelange, em Pinheral. Além de comandar a atividade que misturou as partes física e técnica, o treinador participou efetivamente do trabalho e chamou a atenção por uma rápida conversa ao lado do auxiliar Aílton com Paulo Pelaipe, já com bola rolando. Enquanto aguarda as chegadas do reforços Bruninho, Val e a confirmação de Marcelo Moreno, ele mostrou que ainda está com a pontaria em dia e realizou cruzamentos para seus comandados.

Jorginho treino Flamengo Pinheiral (Foto: Cahê Mota) 
Jorginho reviveu os tempos de lateral-esquerdo no treino do Fla nesta quarta, em Pinheiral (Foto: Cahê Mota)
 
Durante a atividade, Jorginho relembrou os tempos de lateral e impressionou pela precisão nos cruzamentos para conclusão dos jogadores após realização de circuito físico. No lado oposto, o auxiliar Jaime de Almeida desempenhou a mesma função. O trabalho cobrava bastante do grupo também na parte física. Antes do chute ao gol, o jogador tinha que correr com uma anilha amarrada na cintura e passar por um percurso em zig-zag até chegar ao centro da área para finalização. O treinamento durou cerca de 40 minutos. Rafinha, que tinha sido poupado na terça-feira e se juntado aos companheiros pela manhã, participou normalmente.

O Flamengo tem estadia em Pinheiral prevista até o próximo domingo, e a programação prevê trabalhos em período integral também quinta e sexta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário