quinta-feira, 28 de março de 2013

Depois de ser barrado, Ibson treina sorridente no Ninho do Urubu


Ibson treino Flamengo (Foto: Richard Souza)
Ibson não só ficou fora do time titular do Flamengo na partida contra o Bangu, nessa quarta-feira, como também sequer figurou no banco de reservas. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1, em Volta Redonda, o técnico Jorginho disse que conversou com o volante e, olho no olho, avisou que ele não seria utilizado. O meia-atacante Gabriel ganhou a vaga. Ibson ficou com a delegação na cidade e foi elogiado pela atitude.

Na tarde desta quinta, Ibson treinou com os jogadores que não foram relacionados ou não participaram de todo o jogo. O volante trabalhou sorridente,  brincou com os companheiros e se empenhou na atividade que priorizou finalizações.

Quem também treinou foi Léo Moura. O capitão ficou fora da convocação para o jogo contra o Bangu por conta de um planejamento de Jorginho. O treinador pretende poupar o lateral-direito de alguns jogos para tê-lo inteiro por mais tempo. Léo foi substituído pelo volante Luiz Antonio, que jogou improvisado e não foi bem. O camisa 2 deve voltar no domingo, contra o Audax.

As outras duas novidades no treinamento foram Cáceres e González. O volante e o zagueiro voltaram a trabalhar no Rubro-Negro depois de defenderem Paraguai e Chile nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Quando viajaram para jogar por suas seleções, ambos eram titulares. Resta saber se Jorginho vai manter Amaral e Wallace na equipe de cima.

O Flamengo tem quatro pontos e é o terceiro colocado no Grupo B da Taça Rio. A partida contra o Audax será em Moça Bonita, às 16h deste domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário