segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Paulo Pelaipe, sobre Wellington Silva: 'Ele disse ao Zinho que quer continuar no Flamengo'


Wellington Silva - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)Em meio à intensa disputa por Wellington Silva, que envolve Flamengo, Fluminense e Resende, o diretor executivo do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, garantiu nesta segunda-feira que o lateral-direito falou para Zinho, até então diretor de futebol do clube da Gávea, que quer continuar no Flamengo.

- Quem estava à frente desse assunto do Wellington Silva era o Zinho. O jogador já disse para o ele que quer continuar no Flamengo. - comentou Pelaipe, em entrevista à Rádio Globo, que ainda aproveitou para falar sobre uma possível indecisão do atleta na hora de optar entre Fluminense e Flamengo:

- Estou me baseando no que o Zinho me falou. Pelo que sei, ele não está indeciso, já que ele disse que quer seguir no clube - disse o diretor executivo.

Questionado sobre o interesse do clube das Laranjeiras em contratar um jogador do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe fez questão de dizer que isso é normal e que, em breve, pode ser o próprio Flamengo tentando tirar algum jogador de outro clube.

- O mercado é assim mesmo, bastante competitivo. Daqui a pouco, é o Flamengo que irá disputar algum outro jogador de outro clube. Hoje em dia, depois da Lei Pelé, os clubes ficam reféns dos empresários e muitas vezes esses agentes querem que o jogador mude de clube, mas essas são as regras do jogo, temos de jogar com elas - enfatizou.

Segundo Paulo Pelaipe, o Flamengo realmente tem 16% dos direitos econômicos do lateral-direito, além de contar com a prioridade na compra de mais 34%, totalizando metade dos direitos do atleta. O Fluminense, por outro lado, teria oferecido R$ 50 mil de salário a Wellington Silva, enquanto o Rubro-Negro se dispôs a pagar R$ 40 mil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário