terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Após cirurgia, Camacho passa bem e projeta um 2013 melhor no Flamengo



O meia Camacho, de 22 anos, foi submetido a uma cirurgia endovascular na sexta-feira passada, para corrigir um problema na artéria vertebral, recebeu ontem alta do hospital e passa bem em casa.

– Graças a Deus foi tudo bem na cirurgia que passei sexta-feira. Hoje recebi alta do hospital e já estou em casa. Conversei com os médicos e foi descartada a possibilidade de ter que me afastar do futebol, poderei continuar com a minha carreira nos próximos anos – disse o meia, em entrevista ao LANCE!Net.

Camacho entrou em campo pela última vez pelo Flamengo na derrota por 4 a 1 para o São Paulo, no dia 29 de julho, no Morumbi. Desde então, sofreu lesões e ficou fora do time comandado por Dorival Júnior. Para o próximo ano, o meia acredita que conquistará novamente o espaço no time titular rubro-negro.

– Esse ano foi conturbado na minha vida. Em 2013 tudo ficará melhor, para mim e o Flamengo. Vou entrar em forma, não sofrerei mais lesões desse tipo e trabalharei duro para reconquistar o meu espaço entre os titulares – concluiu.

O jogador se reapresentará junto com o grupo do Flamengo, no dia 3 de janeiro. Entretanto, os treinos com bola devem começar apenas no fim da pré-temporada. Camacho deve estar à disposição do técnico Dorival Júnior na segunda quinzena de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário