quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pente-fino e mistério: Fla proíbe amigos e parentes em treino secreto


Na manhã desta quinta-feira, Joel Santana decidiu comandar um treino extremamente secreto e gerou um pente-fino na entrada do Ninho do Urubu. Depois de receberem orientações, seguranças do clube vetaram amigos e parentes que costumam acompanhar os jogadores de entrarem no centro de treinamento. Os carros que chegavam eram parados na guarita, checados por funcionários do clube e só os atletas puderam seguir caminho.

Os seguranças revelaram que receberam orientações de não deixarem nenhuma pessoa que não fosse atleta entrar no CT. Espantado, Diego Maurício teve que descer na guarita e caminhar até os campos, enquanto a pessoa que conduzia seu carro foi orientada a manobrar o veículo. Assim, seguranças e amigos tiveram que esperar no lado de fora, como os jornalistas. Por cerca de 30 minutos, todos tiveram de encontrar espaço no acostamento da via que dá acesso ao Ninho. Em seguida, os veículos foram liberados e puderam entrar.

Entrada do Ninho do Urubu, onde teve pente-fino nesta quinta-feira (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Segurança faz pente-fino na entrada do Ninho do Urubu nesta quinta-feira (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
 
Em clima de mistério e com pente-fino, Joel prepara o time para o clássico de domingo, com o Fluminense, às 16h.

Imprensa ficou à beira da estrada dos Bandeirantes durante meia hora, fora do ninho (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Imprensa ficou à beira da Estrada dos Bandeirantes durante meia hora (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário