terça-feira, 3 de julho de 2012

Flamengo contrata Erika Miranda, judoca da seleção que vai a Londres



Judoca Erika Miranda fecha com o Flamengo (Foto: Zequinha Santos) O Flamengo fechou contrato de um ano com a judoca Erika Miranda, que representará o Brasil nas Olimpíadas de Londres na categoria meio-leve (-52kg). Aos 25 anos, a atleta trocou o Minas Tênis Clube pela equipe carioca e será treinada pela técnica da seleção brasileira feminina, Rosicléia Campos.

Atualmente, Erika Miranda é a terceira colocada em seu peso no ranking mundial da Federação Internacional de Judô (FIJ). Nascida em Brasília, no Distrito Federal, a judoca tem em seu currículoa medalha de prata no Pan de Guadalajara, no México, em 2011, e foi campeã do Grand Slam do Rio de Janeiro, também no ano passado.

A atleta comemorou a chegada ao clube da Gávea e já treinou com a equipe rubro-negra, que conta com atletas de ponta como o pesado João Gabriel Schlittler, bronze no Campeonato Mundial de 2007, e o meio-médio Nacif Elias.

- O Flamengo é um clube que sempre me acolheu desde que cheguei ao Rio, pela Gama Filho. Apesar de faltar pouco tempo para as Olimpíadas, estou super feliz em fazer parte da equipe do Flamengo e mais ainda ser representante do clube. Eu sinto que será uma parceria muito vitoriosa - disse Erika.


Nenhum comentário:

Postar um comentário