quarta-feira, 4 de julho de 2012

Com seis dias de atraso, Fla descobre que não terá Airton contra Flu


 
Joel Santana, treino Flamengo (Foto: Marcia Feitosa / Vipcomm) Joel Santana pretendia, mas não vai poder escalar Airton no Fla-Flu de domingo. O volante terá de cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio, no dia 24 de junho. O camisa 5 ficou fora contra o Atlético-GO, domingo passado, para cumprir a pena, mas ela não foi considerada válida, ao contrário do que o departamento jurídico do clube imaginava. Isso porque o contrato de empréstimo havia vencido na véspera, no dia 30. A liberação do Benfica-POR para a renovação do vínculo por mais uma temporada não chegou dentro do prazo, a última sexta-feira. Desta forma, desde este dia já era certo que ele ficaria fora da partida contra o Tricolor e só terá condições de jogar contra o Bahia, no próximo dia 15, pela nona rodada do Brasileirão.

O Flamengo prorrogou o empréstimo de Airton, cujo nome apareceu no BID da CBF nesta quarta-feira, até junho de 2013. Amaral o substituiu contra o Dragão e tem treinado entre os titulares para o clássico. Cáceres, que chegou ao Rio na terça-feira com esperança de estrear já no clássico, também não poderá ir a campo, por questões burocráticas.

Flamengo e Fluminense jogam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O confronto marca o centenário do Fla-Flu. O Rubro-Negro tem 12 pontos e está em oitavo. Com 15, o Tricolor é o terceiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário