quarta-feira, 4 de julho de 2012

Apresentação de Cáceres passa para sexta, e volante não joga o Fla-Flu



Cáceres chega ao Rio para assinar com Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) Victor Cáceres não terá condições de estrear pelo Flamengo no clássico contra o Fluminense. O volante paraguaio realizou a maior parte dos exames médicos nesta quarta-feira, mas a bateria ainda não está completa. Nesta quinta, ele vai finalizar os procedimentos e o departamento de futebol pretende aprensentá-lo na manhã de sexta-feira, dois dias depois do previsto. Em seguida, o jogador terá de ir ao Paraguai para regularizar o visto de trabalho e resolver questões particulares.

- Depois da apresentação, vamos liberar o Cáceres para ir a Assunção no fim de semana buscar a esposa e resolver a questão do visto de trabalho dele. Ele tem que sair do país porque está com o visto de turista. Mas já tirou o CPF e vai assinar contrato ainda hoje (quarta-feira) - disse o diretor de futebol Zinho.

Cáceres assina com o Rubro-Negro por quatro anos. Ele chegou ao Rio nesta terça e se colocou à disposição para jogar. A estreia, no entanto, deve ocorrer no dia 15, contra o Bahia, em Salvador, pela nona rodada do Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário