quarta-feira, 4 de julho de 2012

Adryan torce tornozelo em coletivo no Ninho e vira dúvida para o Fla-Flu



Adryan machucado flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) O técnico Joel Santana comandou na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, um treino coletivo para começar a definir a equipe do Flamengo que faz o clássico com o Fluminense, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.  Adryan, escalado entre os reservas de início, torceu o tornozelo esquerdo em uma falta cometida por Arthur Sanches e gritou de dor no gramado - neste momento, ele já havia entrado na equipe titular. Tentou voltar a jogar, mas não conseguiu. Ele será avaliado pelo departamento médico rubro-negro.

Na primeira parte do coletivo, com portões fechados, Joel escalou o mesmo time que começou jogando na vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 2 no último domingo: Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Amaral, Ibson, Renato e Luiz Antonio; Diego Maurício e Love. Depois de 1h15m, os jornalistas puderam entrar no CT. Neste momento, o treinador já havia feito mudanças, como as entradas de Adryan e Mattheus, que retornou após defender a Seleção sub-20. Houve alterações nas laterais. O time treinou com: Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, González e Renato; Amaral, Ibson, Bottinelli, Mattheus, Adryan e Love.

Depois da necessidade da retirada de Adryan, Joel colocou Diego Maurício e, posteriormente, Hernane. Na parte aberta aos jornalistas, o goleiro Felipe não participou nem entre os reservas. A equipe teve bom desempenho na atividade, e os jogadores mostraram boa movimentação. Um dos gols, marcado por Renato, saiu em uma jogada ensaiada de bola parada, o que não é muito comum no Fla.

Adriano deixa treino físico (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Adriano faz treino físico no campo

Em recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, realizada em 13 de abril, o atacante Adriano trabalhou no campo 2 do Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira. De tênis e uniforme de treino, ele cruzou o estacionamento após a atividade e conversou com algumas pessoas que estavam no CT. Pela manhã, fez um trabalho na academia. O Imperador, que ainda está acima do peso, ainda manca bastante.

O Flamengo é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 12 pontos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário