quarta-feira, 13 de julho de 2011

Welinton enfatiza: 'O jogo será com o Palmeiras e não contra o Kleber'

O imbróglio provocado pela negociação entre Kleber, Flamengo e Palmeiras, ainda é assunto no Rubro-Negro, mesmo com a desistência oficial do clube na aquisição do atacante. Após o treino físico realizado na Praia do Recreio, na manhã desta quarta-feira, o zagueiro Welinton acabou comentando sobre o possível enfrentamento com o Gladiador, que permanecerá no time paulista. As duas equipes travarão um duelo, agora, dentro de campo, na próxima rodada do Brasileirão.

- Estamos focados no próximo jogo que será contra o Palmeiras e não contra o Kleber. Independente da história que houve temos que buscar a vitória para não nos distanciarmos do Corinthians. Isso é o mais importante - enfatizou o defensor.

Na atividade desta quarta, chamou a atenção o grande número de torcedores que prestigiaram o elenco rubro-negro. O mais assediado entre os jogadores, Ronaldinho Gaúcho, quase não conseguiu entrar no ônibus do clube após o treinamento. O Flamengo ainda não sabe quando voltará a atuar. O confronto com o Palmeiras está marcado para este domingo, no Pacaembu. Entretanto, caso a Seleção Brasileira se classifique na Copa América, a partida passará para a próxima quarta-feira, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário