terça-feira, 12 de julho de 2011

Vice de finanças diz que Fla pode entrar na briga por Tevez


Michel Levy, vice-presidente de finanças do Flamengo, afirmou que o clube pode entrar na disputa pelo atacante argentino Carlos Tevez, do Manchester City. Em entrevista à Rádio Globo, Levu disse que o jogador, que está defendendo sua seleção na Copa América, pode ser uma alternativa para a vaga de atacante do Rubro-Negro.

- Tomamos conhecimento que o Tevez é um jogador disponível no mercado. O Flamengo pode entrar nessa disputa, por que não? Nós vamos contratar um atacante, até porque perdemos nosso reserva imediato, que era o Wanderley. O Tevez é mais uma possibilidade, mas não vamos entrar em detalhes - afirmou.

O Corinthians, clube que Tevez defendeu em 2005, ao ser contratado junto ao Boca Juniors (ARG), enviou uma proposta de € 40 milhões (R$ 90 milhões) pelos direitos do atleta. O jogador já disse que está interessado em voltar a atuar na América do Sul.

A diretoria do Fla também já tentou nomes como André e Kleber para a posição, e a presidente Patricia Amorim já confirmou que o atacante Vagner Love pode ser outra opção para o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário