quinta-feira, 7 de julho de 2011

Grupo do Fla já sabe que clube acertou com zagueiro Alex Silva



Alex Silva, do São Paulo (Foto: João Neto / VIPCOMM)
A contratação de Alex Silva é dada como certa nos bastidores do Flamengo. Apesar do silêncio dos dirigentes, alguns jogadores foram informados após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite de quarta-feira, que o zagueiro está contratado.

O Hamburgo é dono de 50% dos direitos econômicos de Pirulito. A outra metade pertence ao empresário dele, Juan Figer, e está vinculada ao Iraty-PR, clube administrado por Sérgio Malucelli, amigo do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Representante do clube alemão, Frank Anersen esteve no Rio para finalizar o negócio, que gira em torno de R$ 7,9 milhões, reuniu-se com o empresário do atleta e com dirigentes do Flamengo. O saldo da reunião foi positivo, mas Anersen só deve anunciar o acerto nesta quinta-feira, quando estiver de volta à Alemanha. 

Alex está vinculado ao São Paulo por empréstimo até 31 de julho, mas deixou o clube depois de se desentender com alguns dirigentes. Ele é visto como o xerife que vai dar mais qualidade e experiência para a zaga rubro-negra. Nas duas últimas rodadas do Brasileirão Ronaldo Angelim e Welinton foram titulares.

Confirmado o acerto com o zagueiro, restará ao Flamengo continuar a busca por um atacante. Kleber, do Palmeiras, é o principal alvo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário