quinta-feira, 7 de julho de 2011

Felipe: 'Só algo muito grave para me tirar do jogo'

Felipe dá susto no Engenhão e fica desacordado (Crédito: Cléber Mendes)

Um lance assustou quem estava no Engenhão para acompanhar a partida entre Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão, e chegou a deixar os jogadores preocupados. Após dividida com o meia Marlos, o goleiro Felipe levou uma pancada na cabeça e ficou desacordado por alguns minutos.

A partida foi paralisada e o goleiro começou a tremer as mãos e os pés, fato que fez com que o árbitro ordenasse aos médicos que entrassem em campo com a ambulância. Porém, com a demora, o camisa 1 se levantou para alívio de todos.

Ao fim do jogo, Felipe explicou o ocorrido e se mostrou até surpreso, pois não lembrava que havia ficado desacordado:

- Depois da pancada, achei que já tinha levantado, mas me disseram que fiquei uns cinco minutos caído. Quando abri os olhos, vi meus companheiros preocupados com o que tinha acontecido, com os olhos arregalados. As primeiras coisas que perguntei foram o que tinha acontecido, e se ainda estávamos ganhando o jogo - lembra.

Felipe também afirmou que não pensou em deixar o gramado, mesmo depois de ter desmaiado. Segundo ele, apenas algo realmente grave consegue tirá-lo de uma partida:

- O (Vanderlei) Luxemburgo pensou em me tirar do jogo, mas eu pude continuar. Eu já joguei com o braço ruim, que é essencial para se jogar em uma posição como a minha. Sei que só uma coisa muito grave tem que acontecer para me tirar do jogo.

O goleiro ainda rechaçou completamente qualquer intenção de parar o jogo, já que o Flamengo vencia àquela altura, e o São Paulo já pressionava em busca do empate:

- Só quem está ali sabe a dor que é, não tem nada de esfriar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário