sexta-feira, 1 de abril de 2011

Time de Léo Moura freia bonde de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves



Evento comum em véspera de jogo, o rachão no Flamengo está se tornando coisa séria. A "panela" de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves lidera a disputa contra o time de Léo Moura e Ronaldo Angelim em 2011. Mas, na manhã desta sexta-feira, no último treino antes do duelo contra o Duque de Caxias, pela 6ª rodada da Taça Rio, a história foi diferente. Com Willians inspirado, o time do lateral-direito deu show no Ninho do Urubu e diminuiu a vantagem de R10 e companhia (confira no vídeo ao lado).
- A divisão já é desde o ano passado. O Juanzinho, que foi para o São Paulo, e o Renato encabeçavam o time sem colete, enquanto eu e Angelim lideramos a nossa equipe. Eles ainda estão em vantagem. Estão tirando proveito no ano. Mas a gente ainda vai chegar lá. Nosso trabalho é a longo prazo. Estamos pensando lá no Brasileiro. A gente ainda vai chegar - brincou Léo Moura.
Depois da animada disputa, o time vencedor posou para os fotógrafos. Todos os jogadores fizeram o estilo marrento, imitando Ronaldinho Gaúcho na semana passada.
- Eles estão sete vitórias à frente, mas a gente vai buscar. Nosso time não desiste. É como a Fênix, ressurge das cinzas - completou o líder dos "com colete".
jogadores flamengo rachão treino (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)Time de Léo Moura posa ao estilo marrento de Ronaldinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário