quarta-feira, 30 de março de 2011

Luxemburgo reúne o grupo para longa conversa no Ninho do Urubu

O treino do Flamengo na tarde desta quarta-feira teve um bom tempo destinado a uma conversa de Vanderlei Luxemburgo com o grupo. Para ter privacidade no bate-papo com o elenco, o técnico só liberou a abertura dos portões para a imprensa uma hora e meia depois do horário marcado para o início da atividade.

A conversa do treinador com os jogadores se dá no momento em que o time está há três jogos sem vencer, ameaçado de ficar fora da fase final da Taça Rio. Depois de empates com Fluminense (0 a 0), Cabofriense (0 a 0) e Madureira (3 a 3), o Flamengo está em quarto lugar no Grupo A, atrás de vasco, Boavista e Americano. O próximo confronto rubro-negro será contra o Duque de Caxias, sábado, às 18h30m, no Engenhão.

Jogadores treinam finalizações

Quando os jornalistas puderam entrar no Ninho do Urubu, Luxemburgo comandava um treino de finalizações. Debaixo de chuva, atacantes e meias rolavam a bola para os laterais e corriam para receber o cruzamento na área.

O volante Muralha treinou com o time principal. O jogador desceu recentemente para os juniores e foi repreendido por Luxemburgo por ter sido expulso em uma partida da categoria. Lorran e Negueba também fizeram parte do treino desta tarde.

Jogadores do Flamengo durante treino de finalização 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário