O evento vai acontecer na represa Guarapiranga, na Zona Sul da cidade, em uma arena cujo projeto tem sido chamado de “Copacabana Paulista”, com capacidade para até 5 mil pessoas.
Durante o anúncio, o presidente da empresa, Luis Felipe Tavares, confirmou a participação de nove clubes: Corinthians, Flamengo, vasco(2ª divisão) , Boca Juniors, Barcelona, Sporting, Lokomotiv, Seattle Sanders e o New York Cosmos.
Com o ex-jogador Eric Cantona entre seus diretores, o Cosmos poderá ter a participação do francês em campo, pois ele já afirmou o seu desejo de jogar.
Ainda falta uma equipe a ser confirmada para o evento, que terá dez times. Roma e Olympique de Marselha estão em negociação com a Koch Tavares.
A empresa está desenvolvendo o torneio com a ajuda da Nielsen Sports, empresa de consultoria esportiva que faz o marketing da Inter de Milão e dos Jogos de 2012. Eles estão começando a fazer pesquisas de mercado no Brasil, visando a Copa-2014 e as Olimpíadas-2016.
Além do mundialito de futebol de areia, a Koch Tavares também anunciou uma competição nos mesmos moldes, só que de futebol de sete, o vulgo society. A empresa confirmou ainda a realização de um torneio Challenger de tênis em Pernambuco: o Brasil Open Series valerá US$ 35 mil e renderá convite para o Aberto do Brasil ao vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário