domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ronaldinho tem adaptação meteórica no Fla

Quando decidiu jogar pelo Flamengo, há um pouco mais de um mês, Ronaldinho, provavelmente, não sabia o quanto que iria se identificar com o Rubro-Negro. Seja na roda de pagode com os jogadores, nas viagens ou até mesmo dentro de campo, é difícil não ver o craque sorrindo, brincando e curtindo o clube que investiu pesado para ter o seu futebol.

Um grande exemplo disso é que em vez de pedir para ser poupado da viagem deste sábado para Macaé, já que o time está classificado, como qualquer grande astro faria – e já fez em um passado recente do clube –, o jogador estará em campo neste domingo no jogo contra o Resende, às 17h.

O profissionalismo de Ronaldinho tem chamado a atenção de todos na Gávea, outrora acostumados com os privilégios de Adriano e Vagner Love. Ao contrário dos atacantes, principalmente o Imperador, R10 não falta e nem chega atrasado aos treinos. Até mesmo os trabalhos realizados nas manhãs de sábados e segundas-feiras contam com a presença do craque, algo impensável com o Império do Amor.

A felicidade de Ronaldinho no Flamengo é tão grande que contagiou o elenco, até então carente de um personagem principal, já que desde a saída de Adriano e Vagner Love a equipe não tinha um jogador diferenciado, acostumado a decidir as partidas. O astro chegou agitando o grupo e hoje já comanda as brincadeiras em campo e os pagodes no vestiário do CT, no ônibus e no avião. Os únicos minutos em que o jogador se isola são nos momentos antes das partidas, quando prefere se concentrar mais no duelo.

– O Ronaldinho está curtindo bastante o Flamengo, graças a Deus. A relação dele com o grupo é muito boa. Quando chegou aqui, parecia que já fazia parte da equipe – disse Marquinhos, que no jogo deste domingo poderá curtir como titular toda a alegria de Ronaldinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário