Para Diego Maurício, que teve boa participação na campanha vitoriosa do Brasil, o mais importante agora é que, cada jogador, lute para manter o desempenho nos clubes. Segundo o jogador, ninguém tem lugar cativo na Seleção.
- Foi uma ótima campanha e todo mundo ajudou. No Mundial e nas Olimpíadas, estará quem se apresentar melhor, não existe convocação garantida. O mais importante é manter o trabalho em alto nível no clube para poder servir bem à Seleção - contou.
Galhardo, companheiro de Seleção e de clube de Diego, concordou com a tese de que não há garantias para as próximas competições. Para ele, futebol é momento e não é possível fazer previsões de convocados.
- Foi uma bela campanha e um título inesquecível. Mas não dá para acomodar agora, quem cair nessa, estará fora da seleção. Todos querem disputar as Olimpíadas, mas isso é algo que só será decidido na época. Por isso, o trabalho tem de continuar - afirmou Galhardo.
E sobre o título no Sul-Americano, Diego Maurício elegeu a característica mais marcante desse grupo, que ajudou muito na conquista.
- A união do nosso grupo foi fantástica. Todo mundo se ajudou e isso fez a diferença. Nas horas mais complicadas, como na derrota para a Argentina, sempre tinha alguém que puxava o grupo para cima. Tenho certeza de que vencemos por isso também - explicou Diego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário