terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Torcedor faz defesa da vida em chute para o alto de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho deixou o campo do Rei Pelé, em Maceió, fazendo embaixadinhas. Correu de um lado ao outro, passou a linha lateral e chutou para o alto. Mirou a torcida, os poucos mais de cinco mil torcedores que estavam nas arquibancadas para acompanhar o treino do Flamengo. Mas só um pôde deixar o estádio com uma relíquia do camisa 10, nesta terça-feira à noite: Alysson Melo estava em pé em um dos degraus quando viu a bola se aproximar.

O assessor comercial teve que colocar em prática as defesas que aprendeu nas peladas de fim de semana.

- Se espalmo a bola, já era. Eu tinha que segurar de qualquer jeito senão a multidão voava na bola. Foi a defesa da minha vida, mesmo estando um pouco fora de forma Estava no lugar certo, no momento certo – disse o alagoano, de 26 anos.

O contato dos jogadores com a torcida foi pequeno. Léo Moura experimentou arremessar cards dele, mas a ideia esbarrou no fosso. Angelim distribuiu as meias. Os poucos privilegiados que tiveram acesso ao campo conseguiram alguns autógrafos. Os demais passaram o treino gritando.

O Flamengo enfrenta o Murici na estreia da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília, 21h no horário local). Os 17.600 ingressos colocados à venda estão esgotados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário