segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Souza: 'Gostaria de trabalhar com Luxemburgo'

Apesar de ainda ter contrato por mais dois anos com o Grêmio, o meia Souza revelou que foi sondado por dois clubes do Rio de Janeiro: Flamengo e Fluminense. O jogador está de férias e garantiu que espera até a próxima semana uma definição sobre seu futuro. O jogador garantiu que empresários ligados à dupla Fla-Flu o procuraram sobre a possibilidade de ir para o Rio.

- Um é o atual campeão brasileiro, o outro foi o penúltimo campeão e tem um grande elenco em mãos. Tenho, sim, interesse em jogar no Rio de Janeiro - afirmou Souza ao 'Mais'.

Sobre uma possível preferência, o apoiador, que já passou pelo Botafogo, garantiu não ter, mas rasgou elogios aos dois treinadores. Segundo ele, Muricy Ramalho, com quem trabalhou no São Paulo, é ótima pessoa. Já sobre Vanderlei Luxemburgo, revelou o desejo de querer trabalhar com o treinador rubro-negro em algum momento da carreira.

- Todo mundo que fala comigo do Luxemburgo só tem coisa boa. É um cara fora de série e muito competente. Gostaria de trabalhar um dia com ele - afirmou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário