quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cesar Cielo garante permanência no Flamengo

Cesar Cielo desembarcou ontem em São Paulo após o Mundial de piscina curta em Dubai (EAU). Na bagagem, mais quatro medalhas – dois ouros e dois bronzes – e uma certeza: continuará defendendo o Flamengo na próxima temporada.

Mesmo com o seu contrato com o clube carioca acabando no próximo dia 31, Cielo garantiu, em entrevista coletiva, que permanecerá na Gávea, dando fim a rumores que davam conta de uma possível insatisfação do nadador com o clube.

– Quero e vou ficar no Flamengo. Ainda não falei com ninguém do clube, mas eles me forneceram tudo que eu precisava neste ano. Quero ficar pelo menos até o fim deste ciclo olímpico lá – disse.

E, segundo o LANCENET! apurou com pessoas ligadas a Patrícia Amorim, presidente do Fla, a renovação também é desejo da mandatária. Após as festas de fim de ano, uma reunião entre as duas partes deve selar um acordo até o fim de 2012.

Porém, enquanto já se decidiu pelo clube, Cielo ainda não sabe onde treinará em 2011. Há quatro anos tendo como base Auburn, nos Estados Unidos, o campeão mundial e olímpico já manifestou algumas vezes a vontade de voltar ao Brasil para ficar ao lado de sua família.

O nadador, no entanto, não quer demorar para tomar sua decisão, para evitar que o planejamento e a preparação para o Mundial de piscina longa em Xangai (CHN) e os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (MEX) sejam prejudicados.

– Minha opção é não tentar nada muito novo, afinal, a partir de janeiro, faltarão três semestres para os Jogos Olímpicos de Londres – disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário