terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Crias da Gávea, Ibson e Diego torcem por Ronaldinho no Flamengo

As carreiras profissionais levaram Ibson e Diego para longe do Flamengo. Enquanto o primeiro faz sucesso na Rússia, onde defende o Spartak Moscou, o goleiro do Ceará se recupera de uma grave lesão no joelho, que o afastou dos gramados desde setembro. No entanto, eles não fazem questão alguma de esconder que o coração ficou na Gávea.

Ibson e Diego ex-jogadores do FlamengoDiego e Ibson conversam antes da pelada (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)

Flamenguistas assumidos, Ibson e Diego sofreram como qualquer torcedor com a péssima temporada do clube em 2010. De longe, nada puderam fazer para ajudar. Agora, de férias no Rio de Janeiro, torcem por um time forte no ano que vem e se animam com a possibilidade de Ronaldinho Gaúcho vestir a camisa rubro-negra.

- Seria show de bola. Um clube grande como o Flamengo precisa sempre pensar nos melhores. Acho válida a tentativa. Estou na torcida - disse Diego, que prestigiou a pelada beneficente promovida pelo amigo Ibson, nesta terça-feira, mas não participou por ainda estar lesionado.

Eleito pela presidente Patrícia Amorim como prioridade número um do Flamengo, mas com contrato com o Spartak Moscou até 2013, Ibson também faz campanha por Ronaldinho Gaúcho na Gávea.

- Tenho certeza que o Flamengo vai fazer grandes contratações. E quem não gostaria de contar com o Ronaldinho? Seria um enorme prazer vê-lo jogando pelo clube - disse Ibson, um pouco antes de ser perguntado se gostaria de atuar ao lado do jogador do Milan, no meio-campo do Rubro-Negro carioca:

-Tenho contrato com o Spartak e estou adaptado à Rússia. Mas seria bom, né? (risos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário