domingo, 26 de dezembro de 2010

Crias do Fla, Vitor Saba e Antônio não serão aproveitados por Luxa em 2011

Revelados nas categorias de base do Flamengo, o meia Vitor Saba e o volante Antônio(foto) estão fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para a próxima temporada. Como ainda possuem contratos em vigor com o clube rubro-negro, ambos serão emprestados.

“Como presente de Natal, recebi a notícia de que não serei aproveitado pelo técnico em 2011. Meu destino, provavelmente, será um empréstimo. O Antônio também está na mesma situação. Só isso que posso dizer e sei também, pois somos amigos fora de campo”, disse Vitor Saba, através de seu Twitter.

Em 2010, Vitor Saba disputou duas partidas com a camisa do Flamengo. A primeira foi um amistoso contra o Brasília (vitória por 3 a 0), em março, e a outra aconteceu em setembro, quando o Rubro-Negro perdeu para o Palmeiras por 3 a 1, no Engenhão, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, a equipe era comandada por Silas.

Já Antônio entrou em campo uma vez nesta temporada. Foi no dia 8 de agosto, quando o Flamengo, ainda treinado por Rogério Lourenço, perdeu para o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu, pelo primeiro turno da competição nacional.

Se dois estão indo embora, outros dois jovens seguem no clube em 2011 e “bem na fita” com Vanderlei Luxemburgo: o zagueiro Welinton e o atacante Diego Maurício.

“Precisamos trabalhar forte para colocar o Flamengo onde merece: brigando pelos títulos. Nem tenho palavras sobre a importância do Vanderlei Luxemburgo. É um treinador vitorioso, que nos passa muita confiança”, salientou Diego Maurício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário