segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Antes do retorno à Itália, Adriano vai à praia e prestigia pelada

Adriano já disse por diversas vezes que a felicidade verdadeira ele só encontra no Brasil. Sem dúvida, um dos motivos, é carinho que recebe no país onde nasceu. Nesta segunda-feira, durante a pelada de comemoração de título do Colorado, tradicional equipe de futebol de areia do Leme (Zona Sul do Rio), o Imperador foi cercado por dezenas de súditos na praia.

Adriano na praia do lemeAdriano foi bastante assediado por fãs na praia do Leme (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)

Muito assediado, Adriano prestigiou o evento, organizado por Júnior Negão, ex-capitão da seleção brasileira de futebol de areia, ao lado dos filhos Adrianinho e Sophia. Não quis falar com a imprensa. Mas após ouvir vários pedidos de torcedores para voltar ao Flamengo, confirmou que não recebeu uma proposta do clube carioca.

Sobre o Corinthians, o Imperador voltou a negar qualquer possibilidade de defender o Timão em 2011 e ressaltou que em nenhum momento negociou com a diretoria do clube paulista.

- É complicado. Nunca conversei com ninguém do clube. Só com o Ronaldo, pelo telefone – revelou o Imperador nas poucas palavras dirigidas aos jornalistas enquanto andava em direção ao mar cercado por dezenas de crianças e fãs. Logo depois, mergulhou com um amigo, mas não conseguiu levar os filhos pequenos, que preferiram ficar na areia.

Com um incômodo na coxa, que o tirou do Jogo das Estrelas, no domingo, o atacante não pôde participar da pelada de Júnior Negão, mas deu o pontapé inicial. Após muito assédio e 40 minutos no local, Adriano foi embora com os filhos.

Adriano na praia do lemeAdriano aproveitou um dos últimos dias de férias no Rio para dar um mergulho na praia do Leme (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)

No Brasil desde o dia 20, Adriano deveria retornar à Itália nesta quarta-feira. No entanto, o jogador alegou que teve um problema no passaporte, o que adiará sua reapresentação ao Roma em um dia.

No curto período que permaneceu no Rio, o Imperador ficou boa parte do tempo na Vila Cruzeiro, comunidade carioca pacificada pelo governo do Rio de Janeiro no final de novembro.

- Vou sempre lá. Fiquei quatro dias desta vez - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário