terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Negueba quer conquistar seu espaço no Fla em 2011

Aposta de Vanderlei Luxemburgo no elenco profissional, Negueba espera conquistar seu espaço no time do Flamengo em 2011. Para se firmar no grupo, o jovem atacante de 18 anos de idade promete muita dedicação na próxima temporada.

- Meu pensamento é procurar meu espaço no clube. Temos jogadores experientes como o Renato Abreu, mas com muito trabalho conquistarei meu espaço. Se não tiver trabalho, a oportunidade não aparece e quando ela aparecer quero agarrá-la - disse o jogador à Rádio Brasil, que aproveitou para ressaltar seu bom relacionamento com o restante do elenco:

- Meu relacionamento com o grupo é muito bom. Eles me dão moral, conselhos e me falam o que faço certo e errado para estar sempre melhorando.

Para um jovem jogador, a pressão da torcida pode atrapalhar seu desempenho dentro de campo. Porém, Negueba garante estar pronto para qualquer tipo de manifestação vinda das arquibancadas.

- Estou tranquilo em relação à pressão da torcida. Quando você está bem ela te apoia, quando você está mal ele te cobra. Se isso acontecer comigo vou procurar trabalhar para melhorar - finalizou Negueba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário