David e Leo Moura, que cumpriram suspensão contra o Internacional, voltam à equipe, assim como Willians. No ataque, Deivid, que marcou dois gols na vitória sobre o Colorado, segue como titular, assim como o jovem Diego Maurício. Diogo, recuperado de lesão, treinou entre os reservas. Petkovic, Val Baiano, Uendel e Correa fizeram um trabalho à parte, na academia. O apoiador Renato Augusto, ex-Flamengo e hoje jogador do Bayer Leverkusen, segue se tratando de uma lesão no CT rubro-negro.
Sendo assim, a equipe titular foi formada por Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, David e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Diego Maurício e Deivid. Os reservas treinaram com Vinícius, Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Fernando, Fierro e Marquinhos; Diogo e Cristian Borja.
Como de costume, Vanderlei parou bastante o treinamento, dando atenção especial, principalmente, à marcação do time titular. Ele frisou a importância de não dar espaço ao adversário e também de aproveitar as saídas de bola para o ataque. Além disso, Luxa também treinou jogadas de bola aérea, tanto ofensiva quanto defensivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário