A tendência, no entanto, é que ele comece no banco de reservas porque Welinton e Ronaldo Angelim tiveram boas atuações. Se tiver a chance de entrar, o zagueiro promete muita garra para lutar pela vitória.
- Ainda me falta viver a emoção de disputar um clássico contra o vasco. Sou muito ligado à torcida e sei a importância que esse jogo tem para eles. Estou muito feliz por estar novamente à disposição do Luxemburgo neste momento. Se tiver a oportunidade, vou procurar jogar com garra e buscar a vitória até o último minuto. Essa é a postura que todos querem ver da nossa equipe em campo, principalmente diante do maior rival - disse o defensor.
David está atento com as armas vascaínas para o clássico. Ele espera que o time rubro-negro aproveite bem a semana de treinos para chegar bem no Engenhão.
- Sabemos que Felipe, Eder Luis e Zé Roberto estão vivendo boa fase, mas nossa atenção estará voltada para todo time do vasco. Vamos trabalhar forte durante a semana para estarmos prontos no momento em que a bola rolar.
O Flamengo é o 13º colocado do Brasileiro com 37 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário