Unanimidade imediata entre os jogadores do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo colhe elogios a cada dia. Depois de três partidas sem derrota, sendo duas com vitória (sobre Atlético-GO e Inter), o grupo indica que a união que faltou com Rogério Lourenço e, sobretudo, Silas, agora, sobra com o novo técnico. Segundo Willians, parte da culpa pela falta de resultados rubro-negros nos meses anteriores tinha a ver com a falta de pulso.
- Estávamos precisando de mais comando. Já sentimos muita diferença. O grupo está fechado com ele (Luxemburgo), que é muito experiente e sabe o que é certo e errado de se fazer. Se continuarmos este trabalho, vamos chegar mais longe - crê o volante, de volta à equipe neste domingo, diante da coisa(vasco), no Engenhão, após suspensão.
A clara referência ao antecessor, em contrapartida, já não é evidenciada nas declarações de Deivid, que prefere exaltar a sintonia com o atual chefe do Flamengo.
- Vanderlei me conhece bem de outros clubes. E nada melhor do que ter papos com ele com muita franqueza. É uma pessoa que conhece muito o futebol. A maneira de ele trabalhar tem facilitado. Nós falamos a mesma lingua. Se já tivemos sucesso, não há razão para não repetir - decretou o atacante, que pede que Luxa continue cobrando.
- Temos de entender o jeito dele. É preciso tirar proveito das mensagens que ele tenta passar. É aquela história: enquanto ele pega no pé, fico feliz. Se deixar de lado, é porque desistiu do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário