De olho em rendas gordas, a diretoria do Flamengo considerou a possibilidade de transferir alguns jogos do time para fora da cidade e até do Estado do Rio. Ainda que haja um contrato assinado com o Botafogo pelo uso do Engenhão, evitar viagens como a da próxima semana era uma alternativa. Mas a troca de comando e os recentes bons resultados com Luxemburgo frearam a manobra.
Na quarta-feira que vem, o Mengão encarará o Corinthians. Em seguida, pega o Ceará, em Fortaleza. Já chegar no Nordeste segunda-feira poderia valer a pena. Assim, a ideia fica para 2011, muito provavelmente para confrontos pela Copa do Brasil ou no começo do Brasileirão.
- Não podemos ter perda técnica. Isso foi discutido, mas não foi à frente por uma série de razões. Vamos ver para o ano que vem. É preciso criar datas para amistosos também - lembrou Henrique Brandão, vice de marketing do clube da Gávea.
A Prefeitura de Macaé fez contatos com o Fla após reformar o estádio local e convidou a equipe para realizar algumas partidas até o fim da temporada. Além do Engenhão, há acordo para visitar Volta Redonda algumas vezes. Lá, o Rubro-negro recebe tudo que o jogo arrecada: de placas de publicidade, consumo de produtos e a própria renda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário