Porém, apesar de a situação exigir certa velocidade, Eduardo Uram, empresário do jogador, garantiu que isso não acontecerá e explicou o estágio no qual se encontra a negociação para a renovação com o Flamengo.
“Basicamente, está tarde e cedo ao mesmo tempo para conversarmos. Ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, mas posso garantir que não assinou e nem vai assinar. A situação ainda não foi resolvida simplesmente pelas mudanças que aconteceram recentemente no Flamengo. O clube planejou sair da situação delicada que estava no Campeonato Brasileiro e possui objetivos para essa fase importante da competição. Estamos aguardando tudo isso passar para conversarmos em definitivo”, afirmou Eduardo Uram, ao UOL Esporte, acrescentando.
“Acredito que dentro de três ou quatro semanas começaremos a resolver tudo isso. Vamos procurar o melhor para ambas as partes e tentar resolver isso sem muitos problemas”, finalizou.
Além de Juan, a diretoria do Flamengo trabalha como prioridade a renovação de contrato do volante Toró, que se encerra no próximo dia 31 de outubro. Internamente, a situação é tratada como complicada, mas uma definição positiva é esperada para o início da semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário