sábado, 23 de outubro de 2010

Flamengo inicia regulamentação das Embaixadas da Nação

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, promoveu, neste sábado (23.10) na Gávea, o primeiro encontro das Embaixadas da Nação. O evento contou com a participação de todas as embaixadas e teve a participação de representantes do Ministério da Justiça e do Ministério dos Esportes. De forma inédita e demonstrando que o Flamengo continua na vanguarda do esporte, os representantes das Embaixadas da Nação assistiram palestras sobre segurança dos torcedores nos estádios e o Estatuto do torcedor.

O diretor executivo de marketing do Flamengo, Harrison Baptista, contextualizou todo o projeto que está sendo desenvolvido em cima das embaixadas, o que deixou os torcedores muito satisfeitos.

"Acho que a diretoria deu um passo importantíssimo com esse canal direto com o clube. O Flamengo formatou o projeto através do sistema pioneiro, o canal de diálogo, e isso é uma marca da administração da presidente Patricia Amorim", analisou Vinicius Nagem presidente da embaixada Flaparaná.

Os torcedores puderam interagir e fazer perguntas aos palestrantes, inclusive à presidente, o que enriqueceu ainda mais o encontro.

"Estou muito feliz e me sinto realizada em poder dirigir esse clube que é formado por uma grande nação com mais de 38 milhões de torcedores. O bom dirigente é aquele que não atrapalha. Estou no clube de segunda a domingo, me preocupo com tudo, podem estar certos que eu almoço, janto, respiro e vivo Flamengo 24 horas, e não poderia ser diferente. Quero sair daqui e deixar vários legados, um deles é a regulamentação definitiva das embaixadas da nação", afirmou Patricia Amorim, que falou ainda sobre o planejamento para o aniversário do clube.

"A semana do aniversário do Flamengo será repleta de festejos e atividades na Gávea. No dia do aniversario do clube (15 de novembro) iremos coroá-lo com um grande evento que está sendo viabilizado para acontecer no Vivo Rio, com a participação de grandes artistas Rubro Negros da música popular brasileira", destacou Patricia Amorim.

Campanha do Tijolinho - Como o futebol é o carro chefe do Flamengo, a presidente fez questão de avisar que, no dia 5 de novembro, o clube inicia a campanha do Tijolinho, e o torcedor que participar vai colocar seu nome no tão sonhado Centro de Treinamento de Futebol George Helal.

"Lançaremos a campanha dia 5 de novembro e conto com a participação de todos. Eu já vou fazer a minha parte comprando quatro tijolinhos pros meus filhos e o meu. Com esses recursos, mais o que obtivemos com o patrocínio da AmBev, iniciaremos a construção do C.T. do Flamengo, e tenho a convicção que o futebol do nosso clube dará um grande salto de qualidade", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário