Os jogadores reservas do Flamengo e os que não jogaram toda a partida contra o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba, participaram de um jogo-treino contra a equipe se suplentes do Duque de Caxias, na tarde desta segunda-feira, na Gávea. O técnico Rogério Lourenço escalou o time no esquema 3-5-2. A formação que começou a atividade teve Vinícius, Welinton, David e Thiago Salles; Raphael Galhardo, Toró, Maldonado, Kleberson e Rodrigo Alvim; Michael e Leandro Amaral.
Os titulares trabalharam na academia e realizaram um treino regenerativo. O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Os cariocas estão em 10º, com 20 pontos.
Ainda nesta segunda, a diretoria do Flamengo vai apresentar dois reforços importantes para a sequência da temporada. Os atacantes Deivid e Diogo chegam ao clube para tentar dar força ao ataque rubro-negro, que atravessa uma crise. Nos últimos oito jogos, a equipe fez apenas quatro gols (dois deles de pênalti).
Nenhum comentário:
Postar um comentário