O técnico, que dirigiu a seleção brasileira na conquista da Copa de 94, tinha dito, após o Mundial da África do Sul (onde comandou a seleção anfitriã) que só pretendia voltar a trabalhar no futebol no ano que vem. E também que não queria mais viver longe da família. Se resolver abrir mão de parte dos planos (as férias até 2011), poderá assumir o time rubro-negro e continuar morando perto dos familiares, principalmente, dos três netos, que são, atualmente, o seu grande xodó.
Pouco antes da última Copa, o Flamengo chegou a acertar, em Portugal, a contratação de Luiz Felipe Scolari que, entretanto, voltou atrás, no último instante, dizendo-se revoltado com o vazamento da notícia - mas, na verdade, tinha sido persuadido pela mulher a preferir o Palmeiras. A esposa de Scolari nunca escondeu sua contrariedade em se mudar para o Rio de Janeiro, cidade que considera muito violenta e perigosa.
Se concretizar o acerto com Parreira, o Fla voltará a ser dirigido por um treinador campeão do mundo - como já aconteceu com Zagallo, no tricampeonato de 1999/200/2001.
Nenhum comentário:
Postar um comentário