domingo, 4 de julho de 2010

Rogério lamenta discussão entre Pet e Willians: 'Não pode ser rotina'

O desentendimento entre Petkovic e Willians durante os primeiros minutos do jogo-treino contra o Desportivo Brasil, neste domingo, em Itu, não foi ignorado por Rogério Lourenço. O treinador disse que vai conversar com o apoiador e com o volante, juntamente com todo o grupo rubro-negro. Uma outra preocupação de Rogério é com a cobrança dos jogadores com a arbitragem. Ele tem percebido que o time tem deixado de tentar as jogadas para reclamar de faltas.

- Isso (discussão) acontece, mas não deve acontecer toda hora. Vou estar observando tudo, porque isso não pode ser rotina. Mas que acontece, acontece. Se virar indisciplina, tem de cortar... Já vou bater um papo com eles e com todos, até para outras situações de parar para pedir uma falta... Tem de jogar... Isso tudo tem de ser cortado logo. São pequenas coisas que se eu deixar crescer, se tornam grandes – disse Rogério Lourenço.

A discussão entre Pet e Willians aconteceu nos primeiros minutos do coletivo. O volante cobrou maior marcação e escutou algum comentário que o deixou chateado como resposta. Foi então que ele caminhou na direção do apoiador rebatendo as palavras. Foi quando o apoiador disse, em tom mais alto, que não iria se intimidar.

- Quer resolver aqui? Pode vir se quiser – disse Pet.

Mas no fim do primeiro tempo do jogo-treino, Petkovic mostrou solidariedade ao ver que Willians foi atingido no olho esquerdo. O apoiador foi em sua direção e consolou o volante quando este ainda estava no chão. Apesar de ter deixado a atividade na mesma hora, ele não é dúvida para o compromisso contra o Ituano, na próxima quarta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário