Após afastar os preparadores físicos Alexandres Sanz e Marcelo Mortorelli e o auxiliar Marcelo Sales, a cúpula do Flamengo demitiu o preparador de goleiros Roberto Barbosa. Esta comissão estava no Rubro-Negro desde 2006 e de acordo com o ex-auxiliar Marcelo Sales, a decisão de demiti-los foi tomada por Rogério Lourenço em conjunto com o vice de futebol Hélio Ferraz e o gerente de futebol Isaías Tinoco.
- Acho que não foi uma opção por critério profissional até porque está comissão está desde 2006 no Flamengo e ganhou diversos títulos dentre eles a Copa do Brasil e Brasileiro. Acho que foi mais pessoal mesmo. Foi uma decisão de comum acordo com treinador - revelou ao LANCENET!
O diretor de futebol Carlos Peixoto ainda não confirma a demissão e diz que isto será revelado com a chegada do novo diretor executivo do clube, Zico, nesta segunda-feira.
De acordo com informações, os dirigentes do Flamengo estariam negociando com o técnico Adílson Baptista, ex-Cruzeiro. Porém, a reportagem do LANCENET! entrou em contato com os dirigentes do clube, que negaram e garantiram que o treinador é o Rogério Lourenço.
Questionado sobre a demissão destes profissionais pode ser um indício de que outro treinador irá ser contratado, Sales acha pouco provável que isto ocorra no momento.
- Pelo contrário. Isso mostra um fortalecimento do Rogério. Acho pouco provável o Flamengo tomar essa decisão. Não teria cabimento trazer esse profissional - garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário