Respaldado por um grupo de investidores, o Flamengo não tem medido esforços para ter sucesso na negociação, que é considerada a de maior prioridade na Gávea. O GLOBOESPORTE.COM apurou que , na última semana, os dirigentes rubro-negros enviaram proposta oficial de cinco milhões de euros pela compra dos direitos econômicos do atacante. Desde então, os dirigentes aguardaram ansiosos pela resposta do CSKA. Mas ela só chegou nas últimas horas e não foi positiva. Os russos recusaram a oferta e disseram que só vendem o jogador por 15 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões).
Apesar do alto valor, o Flamengo não desistiu da negociação. No comando da situação, Zico se movimentou ao longo da manhã desta sexta-feira para montar a contraproposta. O vice de futebol, Hélio Ferraz, não quis entrar em detalhes, mas confirmou todas as informações.
- Recebemos esse fax do CSKA e o Zico está fazendo uma contraproposta que é a melhor que podemos fazer. Seguimos com o grande interesse em contar com o Vagner Love. É só isso que eu posso dizer – afirmou Helinho.
O advogado do atacante, Diogo Souza, também não quis se aprofundar no assunto, mas garantiu que o desejo do jogador segue igual.
- Existe uma negociação direta entre o Flamengo e o CSKA e a vontade do Vagner em ficar na Gávea continua a mesma – disse o advogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário