Nesta quinta-feira, o empresário Cláudio Guadagno está vindo ao Rio de Janeiro acertar os últimos detalhes da transferência de Renato Abreu, que não vai renovar com o Al-Shabab, apesar de a proposta ter sido maior que a do Flamengo. Mas como a diferença nos valores oferecidos pelos dois clubes é de cerca de 30%, o apoiador prefere retornar ao Brasil. Apesar de estar de férias em São Paulo, ainda não é seguro anunciar seu retorno à Gávea, de onde saiu em 2007. Mas o jogador deve abrir mão dos salários de julho para rescindir o contrato para conseguir sua liberação rapidamente e já participar da temporada de treinos em Itu, a partir do dia 28.
Um forte indício de que o retorno de Renato Abreu o Flamengo está bem perto de ser anunciado é que Zico, que não comenta nomes que estão sendo tentados, confirmou que o jogador está nos planos.
- Só vou falar alguma coisa quando estiver fechado. Só quando algo tiver o contrato assinado e tudo ok. Mas não estamos medindo esforços para trazer jogadores de bom nível. E ele é um nome que é claro que está em pauta, ainda mais pela passagem que já teve pelo Flamengo – elogiou Zico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário