– Espero que a torcida compreenda. Por mais que ame o clube e me vejam como ídolo, preciso pensar na minha família e filhas. Devo tudo o que conquistei ao Flamengo, mas já penso em outros objetivos. Quero chegar à Seleção Brasileira. Tinha um projeto dentro do Flamengo e esse objetivo foi alcançado com a conquista do hexa. Com 25 anos, penso mais na família do que em mim. Lá fora vai ser muito bom para elas (filhas) – afirmou.
Na próxima semana, os representantes de Bruno devem viajar à Itália para tomar ciência de uma proposta do Milan. Com contrato até dezembro de 2012 com o Flamengo, a multa rescisória do camisa 1 gira em torno dos R$ 20 milhões.
– Na época da janela, as pessoas sempre falam das sondagens. Estou concentrado no Flamengo, mas pensando na carreira. Se aparecer uma proposta do Milan ou de qualquer clube, vou pensar. Sei que lá fora terei uma chance maior. Vou poder receber em outra moeda e dar a educação necessária às minhas filhas. Por mim, nunca sairia do Flamengo, mas por minha família o pensamento precisa ser diferente – explicou.
Missão para Zico
Nesta segunda-feira, quando assumir o cargo de diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico vai começar a definir as questões do clube. A permanência de Bruno e a renovação de outros jogadores que estão em término de contrato são algumas das prioridades. Bruno elogiou a contratação do Galinho e disse que Zico tem tudo para trazer dignidade ao Flamengo e crescimento no futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário