O domingo foi inesquecível para os moradores de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No campo do Canto do Rio, um jogo festivo animou a tarde. Bruno, anfitrião da partida, trouxe de Belo Horizonte o 100% Futebol Clube para enfrentar o Esporte Clube Caraúna, baseado na cidade local.
Vagner Love foi o convidado de honra da festa e formou com Bruno o ataque do time mineiro. O Artilheiro do Amor marcou duas vezes e o goleiro balançou a rede uma vez. Mesmo com o ataque “galático”, a vitória ficou com o Caraúna (5 a 3).
Para os presentes, o resultado foi o menos importante. A dupla do Fla foi intensamente assediada e distribuiu centenas de autógrafos, além das inúmeras poses para as fotos.
– Isso nos dá muita força. Não tem preço. Essas pessoas só nos conhecem pela televisão e faço de coração. Não custa nada. Acho que isso mostra o comportamento de um ídolo de verdade. Esse contato é fundamental para eles – disse Bruno, enquanto era cercado pelos torcedores no centro do gramado.
Vagner Love fez a festa dos torcedores quando marcou seus dois gols. Ele correu na direção da torcida e ensaiou alguns passos de funk. Antes de ir embora, ouviu insistentes pedidos para que permaneça no Flamengo. Simpático, sorriu, acenou e respondeu a todos com o sinal de positivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário