Pacheco ganhou a vaga que era de Michael, expulso na vitória por 1 a 0, na última quarta-feira, no Maracanã. Ele foi o destaque da equipe na atividade, que terminou empatada em 0 a 0. O jogador deu bons passes e foi perigoso nas arrancadas.
Já Adriano alternou altos e baixos. O Imperador mostrou boa movimentação e conseguiu fazer algumas jogadas de efeito, como um balão em Rodrigo Alvim, no primeiro tempo. Mas perdeu algumas bolas bobas.
De resto, o time foi o mesmo: Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Vinícius Pacheco; Adriano e Vagner Love.
Apesar de ter chegado atrasado cerca de dez minutos, Kleberson treinou entre os reservas. A atividade estava marcada para as 15h30m (horário de Brasília), mas o volante só chegou por volta das 15h40m. Seu time foi formado por Marcelo Lomba, Fierro, Rodrigo Alvim, Welinton e Everton Silva; Toró, Fernando, Kleberson e Petkovic; Denis Marques e Bruno Mezenga.
Na segunda parte da atividade, Willians e Vinícius Pacheco foram substituídos por Kleberson e Petkovic. Mas também não houve gols.
Ramon treinou separadamente com Léo Medeiros, Camacho, Gil e alguns juniores. Fabrício, sentindo dores pubianas, e Álvaro, com lesão na panturrilha direita, ficaram realizando tratamento. Michael fez apenas musculação.
Após o treino, o grupo rubro-negro vai diretamente para o aeroporto Santos Dumont, de onde segue para São Paulo na noite desta segunda-feira. A chegada à capital paulista está prevista para 22h15m. Nesta terça-feira, o time treina às 16h no Centro de Treinamento do Palmeiras. Apesar de o regulamento da Libertadores permitir que o time visitante faça o reconhecimento do campo um dia antes do jogo, o Flamengo não conseguiu a liberação do Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário