Mesmo antes de assinar o contrato, O goleiro já recebia uma linha diferenciada de camisas com sua assinatura. Formalizado o acerto, Bruno passa a receber novos produtos de jogo, treino e linha casual.
"Sempre fui um cara que jogou sem patrocínio. Mas eles mostraram uma atenção tão especial que isso foi importante para mim. É uma marca que chegou há pouco no futebol, tem tudo para crescer muito e eu quero crescer com ela", afirmou orgulhosamente.
A empresa também está muito satisfeita com o acerto. O diretor de marketing da Vulcabras, Tulio Formicola Filho, acredita que o carismo e a força do goleiro podem projetar a imagem da Olympikus.
"O Bruno é um grande goleiro e símbolo da raça e da força desta equipe do Flamengo. Desde que a marca chegou ao Flamengo, em 1º de julho do ano passado, temos nos empenhado em promover uma nova era no clube. Estender essa relação ao capitão e um dos maiores ídolos do time só reforça o compromisso da empresa com o Flamengo e com a torcida", garantiu Tulio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário