sábado, 8 de maio de 2010

O ano de Kleberson e do Flamengo



O ano de 2010 começou cercado de expectativa para a torcida rubro-negra. Afinal, o time da Gávea entrava na temporada com o título de campeão brasileiro e preparado para disputar sua décima Copa Libertadores da América. Buscando repetir o feito da geração de Zico e companhia, em 1981, os jogadores rubro-negros sabem que esta competição é a prioridade do clube e da torcida e também sonham em fazer história conquistando o segundo título da Libertadores da história do Flamengo.

Para alguns atletas rubro-negros, a temporada é especial também em suas seleções nacionais. É o caso de Kleberson. Figurinha carimbada nas convocações de Dunga para a seleção brasileira nos amistosos e jogos válidos pelas Eliminatórias nos últimos anos, o jogador vive a expectativa de ir para a Copa do Mundo da África do Sul.

"Esse ano é um ano importante demais para o Flamengo e para o Kleberson. Um ano de Copa do Mundo, um ano em que estou tentado fazer história no clube com a Libertadores... Claro que quando saí do time fiquei triste por não poder ajudar o time, mas fiquei tranqüilo e tenho certeza de que esse ano ainda vai ser muito bom tanto para o clube quanto para mim", afirmou o camisa 15.

No que depender da torcida que vem de casa, Kleberson irá mesmo brilhar neste ano. Seu filho, Klebinho, de seis anos, ficou no colo do papai orgulhoso durante toda a entrevista coletiva após o treino deste sábado e apostou na convocação para a Copa.

"Acho que ele vai sim", disse o menino de ouro de Kleberson, que espera repetir a boa atuação da última quarta neste domingo, contra o São Paulo.

"Mantive a tranqüilidade e agora chegou a oportunidade certa. Foi um ano muito bom para nós dois e espero começar bem o Brasileiro, me firmar nessa reta final da Libertadores e ir bem para conseguir mostrar que tenho condições", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário