terça-feira, 4 de maio de 2010

Embaixada do Flamengo em São Paulo é esquecida pela diretoria

Na recepção do Flamengo, na noite desta segunda-feira, no aeroporto de Congonhas, houve muita festa para os jogadores. Boa parte dos cerca de 200 torcedores que estavam lá era da Fla-Sampa, torcida rubro-negra, em São Paulo, e representante oficial do clube pelo projeto Embaixadas da Nação. São eles que estão presentes a todos os jogos do time na capital paulista. Mas não é isso que irá acontecer contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

É que a Fla-Sampa foi completamente esquecida pela diretoria rubro-negra, que recebeu 2 mil ingressos para o setor 22 do estádio. Mas não houve qualquer carga mínima destinada aos representantes oficiais do clube na cidade/estado.

- Viemos recepcionar o time no aeroporto e sempre ficamos felizes de fazer isso. O Flamengo é a nossa paixão. Mas a única nota lamentável é que a Embaixada Oficial do Flamengo em São Paulo não recebeu qualquer quantidade de ingressos para comprarmos – disse Rodrigo Fortuna, presidente da Fla-Sampa.

Segundo ele, os torcedores locais não queriam ingressos cedidos, como acontece com muitas torcidas organizadas, mas apenas uma carga para que eles pudessem comprar.


- Mas não vamos ficar reclamando. O jeito será fazer nossa festa de sempre no bar, onde sempre nos reunimos – explicou Fortuna.

O GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contatos com os dirigentes rubro-negros responsáveis pela questão de ingressos no clube. Mas não conseguiu falar com o assessor presidencial, Eduardo Moraes, nem com o gerente de arrecadação, Claudecir Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário