O Flamengo divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira garantindo que não deve nada ao meia Dejan Petkovic. O advogado do jogador entrou com uma ação judicial contra o Rubro-Negro alegando um atraso no pagamento de um dos acordos que o atleta tem com o clube. A juíza Ana Paula Pontes Cardoso, da 31ª Vara Cível, determinou que em 15 dias o Flamengo acerte as pendências.
Porém, ao que indica, nem mesmo o jogador sabe exatamente do que se trata está suposta dívida rubro-negra. Nesta sexta-feira o jogador avisou que vai procurar saber o que aconteceu.
- Soube antes do treino a história. Vou apurar melhor para saber o que acontceu e poder me pronunciar. Acho que o Flamengo vem fazendo sua parte. Tenho muitos colaboradores - disse Pet.
Confira a nota na íntegra:
O Clube de Regatas do Flamengo, através do seu vice-presidente de finanças, Michel Levy, esclarece que não tem nenhuma dívida com o atleta Dejan Petkovic. No acordo feito entre o atleta e o clube em 2009 firmou-se que as parcelas da dívida trabalhista seriam pagas diretamente pelo Clube dos 13, o que tem ocorrido regularmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário